quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Primeira Postagem - o Blog, o porquê e como vai ser.

Olá povo que estiver lendo,

Estava eu aqui em casa, desenhando minha historinha, quando me veio a ideia de criar um blog. Então aqui está ele!

Aqui postarei coisas relacionadas a minha historia: "O Cântico do Dragão". Também estarei postando alguns  contos/idéias que costumo ter nas minhas madrugadas, além de algumas ilustrações.

As postagens, creio eu, ocorrerão de madrugada, em momentos de tédio ou surtos de idéias. Não esperem por postagem regulares, afinal não tenho muita paciência para ficar escrevendo (e nem sou bom de escrita)... kk
Outra coisa, não entendo NADA de blog e nem sei mexer direito, então com o tempo eu vou ajeitando e deixando mais bonitinho. Se alguém quiser me ajudar dando umas dicas e tal, por favor comente aqui embaixo, ou seja lá onde for o lugar de comentar.

Pois bem, é isso. Logo mais, postagem sobre a historia.


... e não bocejem com a imagem acima (eu fiz isso 3 vezes)

Um comentário: